Disbiose intestinal: o que é e como tratar?
A disbiose intestinal é um desequilíbrio da microbiota do intestino. Conheça os principais sintomas e saiba como tratar e prevenir.
Intestino desregulado, gases, estufamento e mau hálito são alguns dos sinais de disbiose intestinal. Caso esses sintomas fiquem mais frequentes e surjam náusea, constipação, diarreia, inchaço abdominal e fadiga, é necessário buscar orientação médica. Mas o que causa a disbiose intestinal e como tratá-la? Neste vídeo, Drauzio Varella responde a essas e outras perguntas. Veja também: Por que é importante ter uma flora intestinal saudável The post Disbiose intestinal: o que é e como tratar? first appeared on Portal Drauzio Varella.
Este artigo tem como fonte DRAUZIO VARELLA UOL
FONTE: https://drauziovarella.uol.com.br/videos/disbiose-intestinal-o-que-e-e-como-tratar/