Disbiose intestinal: o que é e como tratar? 

A disbiose intestinal é um desequilíbrio da microbiota do intestino. Conheça os principais sintomas e saiba como tratar e prevenir.

Por
1 1 Min

Intestino desregulado, gases, estufamento e mau hálito são alguns dos sinais de disbiose intestinal. Caso esses sintomas fiquem mais frequentes e surjam náusea, constipação, diarreia, inchaço abdominal e fadiga, é necessário buscar orientação médica. Mas o que causa a disbiose intestinal e como tratá-la? Neste vídeo, Drauzio Varella responde a essas e outras perguntas. Veja também: Por que é importante ter uma flora intestinal saudável The post Disbiose intestinal: o que é e como tratar?  first appeared on Portal Drauzio Varella.

Este artigo tem como fonte DRAUZIO VARELLA UOL

FONTE: https://drauziovarella.uol.com.br/videos/disbiose-intestinal-o-que-e-e-como-tratar/
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://medicoemaltabrasil.com.br/.